Pesquisar no blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Baixar Acronis True Image Home 2011 14.0.0 Build 6597 + Pack Plus



Acronis True Image Home 2011 permite que você backup e restaurar dados em um gesto de disco, incluindo sistema operacional, aplicativos e todos os documentos do usuário:, fotos videos, e-mails, etc
Novo no Acronis True Image Home 2011
Nova interface do usuário - interface redesenhada e melhorias de usabilidade, com base no teste asavaliações resultados, faça o Acronis True Image Home mais fácil de usar do que nunca. Predefinidos esquemas de backup - Acronis True Image Home oferece backup predefinidos regimes concebidos para as necessidades específicas do usuário - a partir de um esquema eficiente de espaço em disco adequado para usuários com pouca capacidade de armazenamento de backup para um regime para aqueles usuários que necessitam de maior segurança para seus dados e do sistema. O programa oferece diferentes esquemas de backup para backups tipo de disco e arquivo. Você simplesmente selecionar um esquema eo programa gerencia automaticamente os backups. Além disso, você pode criar um esquema de backup personalizado que será exactamente às suas necessidades.

Pontos de verificação - O cronograma Acronis Backup mostra o Windows Explorer e datas de instalação de software e atualização. Passando o mouse sobre um ponto de verificação abre um balão com informações sobre a atualização de software. Com os pontos de verificação que você pode conferir as mudanças no seu sistema e recuperar o sistema a um estado specificbacked up.

USB 3.0 - Acronis True Image Home suporta o novo padrão USB 3.0. Se sua placa-mãe pode trabalhar com USB 3.0 disco rígido, você pode usar a alta velocidade de transferência de dados oferecidos pelo novo padrão para fazer seus backups correr muito mais rápido.

Enhanced Nonstop Acronis Backup - Agora você pode usar o Acronis Nonstop Backup para proteger ambas as partições e os arquivos e pastas individuais. Protecção de pastas individuais pelo Acronis Nonstop Backupusually requer menos memória. Além disso, a versão atual do Acronis True Image Home permite que você use o Acronis como Nonstop armazenamento de backup. Isto pode ser conveniente para usuários de notebook com um único drive de disco rígido.

Notificação automática de update - Por padrão, o Acronis True Image Home automaticamente informações sobre a disponibilidade de uma atualização do programa em cada início do programa. Quando uma atualização está disponível, o Acronis True Image Home irá oferecer o download e instalá-lo. Você também pode verificar a disponibilidade de actualizações manualmente através do menu Ajuda.

Novo Explorer Backup - Agora você pode usar a linha Explorer Acronis Backup é hora de explorar não só Nonstop Acronis Backup e Acronis Backup Online conteúdo, mas conteúdo de todos os outros backups também. Clicando meus backups na janela principal vai mostrar todos os seus backups na linha do tempo. Além disso, você pode iniciar a recuperação de discos e partições direito da linha do tempo.

scheduler avançado - o planejador completamente redesenhado faz programação muito mais fácil. Em eddition, que agora permite que você acorda a dormir / hibernar computador para executar um backup. O "No encerramento do sistema" e "No logoff do usuário" opções estão agora disponíveis para usuários do Windows Vista e Windows 7.
Data de lançamento: 9 de dezembro de 2010
Build: 6597
Novo na construção
- Adicionado o link do vídeo tour.
- Adicionado o Media item Criação na página principal
- Adicionado "configurações de tempo limite" que permite ao usuário ajustar o tempo de cancelamento de operações que poderiam cancelar automaticamente.
- Os backups podem ser ordenados por nome, data de criação ou atualização, tipo e tamanho na página inicial.
- Atualizado kernel no Rescue Acronis Media para melhor suporte de hardware.
- Atualizado o suporte do Windows Bibliotecas (Windows 7 apenas).
- Adicionado a capacidade de desligar e ligar os itens adicionados pelo Acronis menu de contexto e as propriedades do arquivo

Lista de problemas corrigidos
- Acronis True Image Home dá a mensagem de erro "Acronis True Image Home não está instalado" ao tentar atualizar o Acronis True Image Home Box versão para a compilação mais recente através do LiveUpdate.
- Backup do Windows não pode ser habilitado através do Windows Painel de controle após a atualização do Acronis True Image Home 2011 para a compilação mais recente de construir não. 5105 (a liberação de linha).
- Notificação de e-mail não funciona se o servidor de correio especificado nas configurações de notificação não requer autenticação.
- Consolidação configurações não são salvas se a tarefa é editado em um esquema personalizado.
- Acronis True Image Home 2011 torna-se uma versão de teste após a atualização do Acronis True Image Home 2010 e atualização para a mais recente compilação.
- Após a atualização do Acronis True Image Home 2009 ou 2010 para o Acronis True Image Home 2011 fatias incremental são detectados como backups único.
- Após a recuperação do sistema, o status de backup do sistema é perdida e mudou para "não apoiado ainda". O usuário deve procurar o backup para corrigir o problema.
- O nome do backup está faltando a partir dos resultados de busca de Nonstop Backup. Portanto, se um usuário não verá um nome de backup em um resultado de pesquisa, ele ou ela deve saber que esses arquivos são de - Nonstop arquivos de backup.
- Comandos de pré / pós não são salvos, se entrou sem usar o botão Editar.
- Se as versões de backup individuais são eliminados através do Tempo Explorer, o Acronis True Image Home 2011 não removê-los do disco rígido eo usuário tem que removê-los manualmente.
- Impossibilidade de adicionar partição para Backup Nonstop após o seu início.
- Pára Nonstop Backup (vários temas fixos).
- Acronis True Image Home 2011 não reinicia automaticamente após Nonstop Backup USB de armazenamento foi restabelecida.
- Interrompe sessão Nonstop Backup com o log de erro "Nenhuma interface suportada" se não há espaço suficiente em um disco de armazenamento.
- É impossível explorar armazenamentos de inativos Nonstop Backup.
- Computador pode paralisar se for deixado sem vigilância com Nonstop execução de backup.
- Acronis True Image Home 2011 fornece a mensagem de erro "privilégios insuficientes", se você tentar mudar o local ou as configurações de NSB sob a conta de administrador.
- Dividir os backups não são excluídos do armazenamento durante a limpeza.
- Arquivo de backup falhará se a fonte de dados é excluída. Não há nenhuma possibilidade de desmarcar uma fonte não-existentes de backup para uma tarefa de backup.
- Serviço auxiliar Scheduler2 impede que o Windows XP a partir de desligar depois de usar o "No sistema de desligamento" a tarefa pela primeira vez e reiniciar pela segunda vez depois disso.
- Acronis True Image Home 2011 não se conectar ao FTP, se o usuário digita o endereço manualmente.
- Para recuperar uma conta excluída com mensagens de email no Windows Live Mail, é necessário realizar duas operações de recuperação.
- "Substituir arquivo" opções em opções de recuperação do disco são perdidas.
- O "Open backup local" botão está disponível para backups adiada, mas não deve ser.
- Não importa se o usuário desmarca alguns arquivos dentro da pasta durante a restauração: Acronis True Image Home 2011 restaura a pasta com todo o seu conteúdo.
- Acronis True Image Home 2011 não remove os arquivos do disco quando você tenta excluir uma cópia de segurança juntamente com a sua tarefa.
- O Windows Live Mail trava na inicialização ou exibe uma mensagem de calendário corrompido se Nonstop protecção de backup de uma partição de sistema é iniciado.
- Acronis True Image Home 2011 falha ao tentar fazer backup de uma caixa de correio no Microsoft Outlook 2010 x64.
- Acronis True Image Home 2011 pede as credenciais do Windows ao fazer backup em um compartilhamento de rede sem proteção por senha.
- Acronis True Image Home 2011 não faz backup de arquivos de um compartilhamento de rede com "arquivo ou pasta ´ servidor compartilhamento de arquivo ´ não pode ser encontrado", se a ação foi aberta no Windows.


Nome: Acronis True Image Home
Fabricante: Acronis
Estilo: backup
Sistema Operacional: windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 250mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 8
Idioma: Inglês

  Related Posts with Thumbnails