Pesquisar no blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Norton Internet Security 2011


A velocidade com que a internet vem crescendo criou um perfeito ambiente para que pessoas maliciosas e perigosas ameacem seu computador ou sua identidade.Documentos importantes armazenados no seu computador devem estar protegidos contra ameaças de hackers. Com Norton Internet Security 2011 você será capaz de tirar proveito do computador com confiança, sabendo que os vírus e spywares serão todos bloqueados ou removidos.

Este utilitário de proteção na internet conta, além do firewall, com um controle de privacidade e de acesso, e com o Norton AntiVirus. De fácil configuração, pode ser usado também em uma rede doméstica.

Novidades da versão

Às vezes, computadores infectados com os chamados "scareware", programas maliciosos difíceis de remover. Ou então, as máquinas ficam tão infectadas por ameaças que estão "enterradas" tão no sistema operacional que são necessárias ferramentas especiais para removê-las.

É aí que a novidade de Norton Internet Security, a ferramenta Norton Tools Rescue pode ajudar. As ferramentas Norton Recovery Tool e Bootable Norton Power Eraser foram projetadas para atacar e eliminar estas ameaças tãodifíceis de remover, sendo eficientes também contra vários tipos decrimeware que, segundo o FBI, estão custando aos consumidores que foram pegos desprevinidos mais de U$ 150 milhões por ano.

Proteja-se contra crimes cibernéticos e demais ameaças com a nova ferramenta da Symantec: Norton Internet Security 2011 é um verdadeiro guardião de seu sistema operacional.


Instruções (Siga estes passos para utilizar o programa):
1. Disconecte da INTERNET.
2. Instale o NIS 2010, ativá-lo para 30 dias de acordo com a configuração.
3. Agora abra o Norton e vá em Settings -> Miscellaneous Settings -> Product security e desative norton tamper protection.
4. Agora rode o NTR [Esteja certo que todos os processos do Norton estão fechados, incluindo o 3º passo]
5. Clique em 366 days & install e então conecte-se a INTERNET, configure norton ative o tamper protection, atualize e escaneie [Rode o path no safe mode para não haver nenhum erro, clique com o botão direito e rode como Administrador]
6. Não perca o encrypt patch para uso futuro.


Tamanho: 141 Mb

Related Posts with Thumbnails