Pesquisar no blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Download Filme – O Livro De Eli – Dublado – DVDRip RMVB


Sinopse: Num futuro não muito distante, cerca de 30 anos após o término da guerra, um homem solitário cruza a paisagem devastada da América do Norte. Cidades abandonadas, viadutos destruídos, crateras no solo — ao seu redor, as marcas da destruição catastrófica. Não há civilização aqui, nem lei. As estradas estão dominadas por gangues que matariam um homem pelos seus sapatos, por um copo d’água… ou simplesmente por nada.

Mas eles nem se comparam a esse andarilho. Um guerreiro não por opção, mas por necessidade, Eli (Denzel Washington) só quer viver em paz, porém, se desafiado, ele destroçará seus agressores antes que eles se deem conta do seu erro fatal. Não é sua própria vida que ele guarda tão ferozmente, e sim a sua esperança de um futuro para a humanidade; uma esperança que ele nutre e protege há 30 anos e que está determinado a concretizar. Movido pelo seu compromisso e guiado pela crença em algo muito maior do que ele, Eli faz o que é preciso para sobreviver — e seguir adiante.

Somente um homem nesse mundo arruinado compreende a força que Eli possui e está determinado a apoderar-se dela: Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidadela improvisada de ladrões e pistoleiros. Enquanto isso, a filha adotiva de Carnegie, Solara, (Mila Kunis) fica fascinada por Eli por outro motivo: ele lhe oferece a possibilidade de vislumbrar o que existe além dos domínios do seu pai. Entretanto, não será fácil para nenhum dos dois detê-lo. Nada nem ninguém podem se intrometer em seu caminho. Eli precisa seguir adiante para cumprir com o seu destino e prestar ajuda a uma humanidade devastada.


Informações:
Tamanho: 439.90 MB
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video
Codec do Áudio: Real Audio
Idioma: Português – br


Related Posts with Thumbnails