Pesquisar no blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Download de Smallvile 9ºTemporada Dublado-Dual Audio



Elenco
Tom Welling ... Clark Kent
Allison Mack ... Chloe Sullivan
Kristin Kreuk ... Lana Lang
Michael Rosenbaum ... Lex Luthor
John Glover ... Lionel Luthor
Annette O´Toole ... Martha Kent
John Schneider ... Jonathan Kent
Erica Durance ... Lois Lane

Sinopse-Descrição
A nona temporada desse seriado infelizmente só será transmitida no Brasil em canais de TV a cabo, os telespectadores já estão cansados de ver aquelas reprises desse seriado nas madrugadas do SBT, a temporada desse seriado na emissora do Silvio Santos só foi até a sétima e depois parou no ultimo capitulo e voltou para o primeiro capítulo dessa temporada.
Mas quem assina TV a cabo aqui no Brasil pode estar assistindo a nova temporada no canal warner channel, na nova temporada iniciada no dia 25 de setembro foi possível ver a liga da justiça se formando em combate ao crime na cidade de Nova York. Arqueiro verde, cyborg, impulso, Aquaman, canário negro e superman são os integrantes dessa liga que faz de tudo para combater o crime. As personagens normais como Chloe está mais madura e foi pedida em casamento pelo seu companheiro de trabalho que já estava interessado desde as temporadas anteriores, Lois Lene continua se arriscando do mesmo jeito para conseguir as melhores matérias para o jornal que trabalha atualmente com sua prima.
Essa é uma pequena sinopse dessa temporada no inicio de suas melhores aventuras acontecendo, quem TV a cabo em sua casa não pode perder tempo assistindo aqueles canais de TV aberta, se estiver querendo ver o final dessa historia terá que começar assistir desde já para tentar entender um pouco das mudanças feitas no seriado do super herói mais conhecido do mundo.
A nona temporada de smallville conta com personagens Oliver Queen ( o Arqueiro Verde),Cyborg.Impulso,Aquaman e o Canário Negro formando a Lida da Justiça do seriado.Já Clark irá se transformar no Super Man e quanto ao romance de Clark com Choe,Darren diz – “Jimmy pediu chloe em casamento e vamos saber a resposta dela no logo no início da temporada.O Amor de chloe pelo Clark nunca irá embora,mas será pouco provável eles ficarem juntos”.

Informações
Tamanho: 350 Mb e 700Mb o Ep 11

Resolução:640 x 368
Frame Rate:23.976 fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Inglês / Portugês

obs: Os links são muitos poriço coloquei todos em um bloco de notas ai esso vcs  baixarem o bloco de notas
e la  vão tar os links.





Related Posts with Thumbnails