Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coletânea Pop Rock Anos 90 2010


Baixar Coletânea Pop Rock Anos 90 2010
Lista de Musicas:
CD 1
1 - Mulher de fases - Raimundos
2 - O côro vai comê - Charlie Brown Jr.
3 - Legalize já - Planet Hemp
4 - Cabrobró - Tianastácia
5 - Eu Vou Estar - Capital Inicial
6 - Minha alma (a paz que eu não quero) - O Rappa
7 - Manguetown - Chico Science e Nação Zumbi
8 - Nada a declarar - Ultraje a Rigor
9 - Bebendo vinho - Ira!
10 - O ponteiro tá subindo - Camisa de Vênus
11 - A promessa - Engenheiros do Hawaii
12 - Namorinho de portão - Penélope
13 - De volta ao planeta - Jota Quest
14 - Quem sabe - Los Hermanos

CD 2
1 - Proibida pra mim (grazon) - Charlie Brown Jr.
2 - Mantenha o respeito - Planet Hemp
3 - I saw you saying (that you say that you saw) - Raimundos
4 - Conto de fraldas - Tianastácia
5 - A cera - O Surto
6 - O passageiro (the passenger) - Capital Inicial
7 - Teorema - Ira!
8 - Holiday (inclusão musical telefone) - Penélope
9 - Maracatu atômico - Chico Science e Nação Zumbi
10 - Anna Júlia - Los Hermanos
11 - Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones - Engenheiros do Hawaii
12 - Pescador de ilusões - O Rappa
13 - Vira-vira - Mamonas Assassinas
14 - É uma partida de futebol – Skank

CD 3
1 - Puro êxtase - Barão Vermelho
2 - Malandragem - Cássia Eller
3 - Querem meu sangue (the harder they come) - Cidade Negra
4 - Garota nacional - Skank
5 - Zé Ninguém - Biquini Cavadão
6 - Lourinha bombril (parate y mira) - Os Paralamas do Sucesso
7 - Encontrar alguém - Jota Quest
8 - Retrato de um playboy (juventude perdida) - Gabriel O Pensador
9 - Liberdade pra dentro da cabeça - Natiruts
10 - Eu tive um sonho - Kid Abelha
11 - Depois - Pato Fu
12 - Matemática - B5
13 - Pelados em Santos - Mamonas Assassinas
14 - Papa uma pa (papa oom mow mow) - João Penca & Seus Miquinhos Amestrados

CD 4
1 - O segundo sol - Cássia Eller
2 - Onde você mora? - Cidade Negra
3 - Por você - Barão Vermelho
4 - Ela disse adeus - Os Paralamas do Sucesso
5 - E.C.T. - Nando Reis
6 - Na rua, na chuva, na fazenda (casinha de sapê) - Kid Abelha
7 - Cachimbo da paz - Gabriel O Pensador
8 - Presente de um beija-flor - Natiruts
9 - Antes que seja tarde - Pato Fu
10 - Vento, ventania - Biquini Cavadão
11 - Meu esquema - Mundo Livre S/A
12 - Garotos II (o outro lado) - Leoni
13 - Dia especial - Cidadão Quem
14 - Extraño - Nenhum de Nós

Estilo: Musicas - Pop Rock
Tamanho: 193 mb
Qualidade: 128 Kbps
Formato: Rar / Mp3


Related Posts with Thumbnails