Pesquisar no blog

domingo, 6 de junho de 2010

Foxit PDF Reader 3.3 build 3.3.1.0518


"Um dos leitores de arquivos PDF mais leves e rápidos da internet. O Adobe Reader que se cuide!

Se você estava em busca de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader e que fosse completo e leve, então o encontrou. Foxit PDF Reader é um leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — que permite visualização, conversão e impressão desses arquivos com uma facilidade imensa.
Este leitor não contém telas de carregamento nem telas de boas-vindas que acabam atrapalhando ao invés de ajudar. Ele realmente é ágil, pois basta dar um clique duplo no programa e abrir seu documento PDF sem complicações.
Com o Foxit PDF Reader, é possível visualizar ou imprimir documentos PDF, preencher e salvar formulários, converter arquivos de texto para PDF, além de utilizar diferentes add-ons que incrementam ainda mais o software.
Uma de suas funções mais úteis é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando seu uso muito viável na internet. A interface do programa é limpa e clara, possuindo um agrupamento de botões para você realizar diferentes ações com facilidade.

Related Posts with Thumbnails