Pesquisar no blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

WinZip Pro v14.0 + Serial



Quando se fala em programa de compactação de arquivos, uma das primeiras marcas a vir à mente é o WinZip. Com mais de 12 anos de tradição no mercado, foi lançado agora uma nova versão Beta de seu compactador. Essa versão traz vários recursos diferentes, como melhor compactação de arquivos de imagem e acesso ao novo formato ZIPX, para melhores resultados em compactação de arquivos.

Compactação de Imagens

Existem diversos formatos de imagem, o JPEG sendo o mais comum e amplamente usado. Isso porque ele já é um formato compacto que reproduz imagens em alta resolução com tamanho reduzido. Por causa disso, os programas de compactação de arquivo dificilmente conseguem compactar mais os dados de imagens. A versão Beta do novo WinZip 14.0 consegue não só compactar imagens de forma mais eficaz, reduzindo em até 25% o tamanho da imagem, mas também traz recursos muito interessantes quando trabalha com imagem.

Ele oferece a opção de visualizar miniaturas das imagens compactadas. Assim, você não precisa descompactar todas as imagens para saber qual delas você precisa. E caso você não queira ver só a miniatura, você também pode visualizar a imagem grande dentro da própria janela do programa, sem precisar descompactá-la. Ele também permite visualizar, girar ou modificar o tamanho de qualquer imagem presente dentro do arquivo compacto.


Tamanho: 16,26 Mb

Related Posts with Thumbnails